Saiba como consultar seu saldo do PIS sem sair de casa

Foto: Reprodução
O governo liberou na segunda-feira (18) o saque do PIS para brasileiros com mais de 57 anos que tiveram emprego de carteira assinada até outubro de 1988. Saiba que é possível consultar o saldo do fundo no site da Caixa Econômica Federal.



Para fazer a busca, é preciso fornecer o número do CPF ou o Número de Identificação Social (NIS). Também é necessário ter uma senha. Após acessar o site, clique em "Consulte seu saldo" e preencha as informações necessárias com seus dados. Depois, selecione o botão "Continuar". Informe sua senha, que é a mesma para consultar o extrato no site da Caixa. Depois clique em "Continuar".

O próximo passo consiste em informar ao banco se você gostaria de receber novidades da Caixa. Caso queira pular esta etapa, selecione “Não quero receber notificações no meu celular”, e clique em "continuar". E pronto! Seu saldo do PIS vai aparecer na próxima tela.

O Techtudo lembra que a Caixa só é responsável pelo fundo PIS. Caso queira consultar a situação do PASEP é preciso procurar o Banco do Brasil.

Fonte: Notícias ao Minuto
Saiba como consultar seu saldo do PIS sem sair de casa Saiba como consultar seu saldo do PIS sem sair de casa Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.