Senac-BA abre 7 mil vagas para cursos em Salvador e em outras cidades

Foto: Divulgação
O Senac-BA abriu 7 mil vagas para cursos nos meses de julho e agosto em diversas áreas em Salvador e outros municípios da Bahia. Há opções como  Gestão, Beleza, Comércio, Hospitalidade, Gastronomia e Informática e outras.

O interessado que tiver cartão Sesc tem 20% de desconto na hora da inscrição. Para quem busca inserção rápida no mercado, tanto para trabalhar como autônomo, como para trabalhar em empresas, a instituição oferece os cursos de: manicure e pedicure, Design de Sobrancelha, Cabeleireiro,  Básico de Escova e Gestão de salões de beleza e centros de estética. 

Ná área de Gastronomia há opções como cursos de Bolos Artísticos, Preparação de Abará e Acarajé, Cozinha Tex-Mex e Culinária sem Glúten e sem Lactose. Oportunidades também no curso de Auxiliar de Cozinha - que emprega na rede hoteleira, assim como em bares e restaurantes. 

O Senac informa que no segundo semestre serão oferecidos cursos técnicos nas modalidades presencial e EAD – entre as opções estão Enfermagem, Estética, Recursos Humanos, Administração e logística. Para informática, o Senac abre inscrições para o técnico EAD em programação de jogos digitais. 

A lista completa de cursos, tanto presenciais, quando em EAD, com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser disponíveis nas unidades do Senac estão no site do órgão   e também podem ser consultadas através do telefone: (71) 3186-4000.

Voz da Bahia
Senac-BA abre 7 mil vagas para cursos em Salvador e em outras cidades Senac-BA abre 7 mil vagas para cursos em Salvador e em outras cidades Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 11, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.