Suspeito de roubar carro de mulher de PM é morto durante confronto

Foto Divulgação 
Um suspeito de assalto foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na noite desta terça-feira, 5. O caso ocorreu no município de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador).

O caso ocorreu no bairro Mangabeira, onde Alex Bruno Jesus da Silva, 20 anos, e outros dois homens teriam roubado um carro modelo Fiat Uno, que pertecia à mulher de um policial militar, segundo informações do site Acorda Cidade.

Alex foi baleado durante confronto com agentes da Rondesp Leste e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os comparsas conseguiram fugir, mas um deles foi preso com uma arma por uma equipe da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O outro suspeito é procurado pela polícia.  O veículo foi recuperado e a arma apreendida.

Atarde
Suspeito de roubar carro de mulher de PM é morto durante confronto Suspeito de roubar carro de mulher de PM é morto durante confronto Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 06, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.