Traficante foragido é morto após entrar em confronto com a PM na cidade de Ilhéus

Foto: Divulgação/ SSP
Um homem foragido da Justiça foi morto após entrar em confronto com equipes da Rotam no bairro de Teotônio Vilela, em Ilhéus. Segundo a polícia, Gerson Conceição Santana, conhecido como Paiá, é envolvido com o tráfico de drogas e alguns homicídios na cidade.

Os policiais chegaram na residência que Paiá estava escondido após uma denúncia anônima de o foragido estava sendo acobertado por comparsas na Rua Nova Jerusalém.

De posse das informações, a guarnição solicitou apoio do PETO 70 e, ao chegar no local, foi realizado o cerco ao imóvel. Os policiais entraram em confronto com os homens que estavam no local e, durante a troca de tiros Gerson Conceição foi atingido. O traficante foi socorrido ao Hospital Costa do Cacau, porém não resistiu e morreu na unidade médica.

Durante a operação os policiais ainda apreenderam drogas, armas, munições e três celulares.

Aratu
Traficante foragido é morto após entrar em confronto com a PM na cidade de Ilhéus Traficante foragido é morto após entrar em confronto com a PM na cidade de Ilhéus Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 06, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.