’10 de Ouros’ do Baralho do Crime morre em confronto com a polícia na Boca do Rio

Foto: SSP/BA
Cláudio Santos Nascimento, mais conhecido como ‘Zinho’, carta ’10 de Ouros’ do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), morreu em confronto com a polícia na manhã deste domingo (1/7). Segundo informações da SSP, ele liderava o tráfico de drogas nos bairros de Mussurunga e Itapuã, além de ter participações em homicídios e roubos.


Zinho, que possuía mandado de prisão em aberto, entrou em confronto com equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico na localidade conhecida como Bate Facho e acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.

Com o criminoso foi apreendida uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal, além de carregador, munições, quatro pedras de crack, uma porção de cocaína, quatro mil embalagens plásticas, duas balanças e R$ 100.
 Fonte: Aratu Online
’10 de Ouros’ do Baralho do Crime morre em confronto com a polícia na Boca do Rio ’10 de Ouros’ do Baralho do Crime morre em confronto com a polícia na Boca do Rio Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 01, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.