Guarda Civil Municipal de Alagoinhas morre vítima de acidente de trânsito na BA-504

Foto: Rede Social 
O Guarda Civil Municipal Heraldo Cardoso de Almeida, de 50 anos, morreu vítima de acidente de moto na noite de último domingo (1/7), na fazenda Boa Vista, localidade conhecida com curva de Landulfo, na BA-504. A vítima pilotava uma moto CG de cor preta.

Segundo informações, a motocicleta de Heraldo colidiu com um veículo Fiat Strada. O carro vinha em sentido contrário da pista. O motorista da picape Moisés Pereira e outro ocupante identificado como Eronilton Pereira, foram socorridos por populares até o Hospital de Ouriçangas.

O agente chegou a ser levado por uma equipe do Samu até o Hospital Regional Dantas Bião, mas resistiu e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira(4/7).

Familiares, amigos e colegas da corporação lamentaram o seu falecimento nas redes sociais, inclusive uma nota de pesar foi postada pela Guarda Civil na internet.

O comandante Allan Matos destacou a forma como Heraldo exercia a sua profissão com muito empenho, dedicação e respeito. O corpo de Heraldo está sendo velado na Igreja Pentecostal Deus é Amor, localizada na Rua Benício Macedo, no bairro do 2 de julho. O sepultamento ocorrerá a partir das 9h desta quinta-feira (5/7).



Guarda Civil Municipal de Alagoinhas morre vítima de acidente de trânsito na BA-504  Guarda Civil Municipal de Alagoinhas morre vítima de acidente de trânsito na BA-504 Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.