Alagoinhas: Confusão envolvendo ambulante e fiscais da prefeitura gera tumulto no centro da cidade

Foto: Reprodução 
Um vídeo que circula nas redes socais,  mostra o exato momento  em que um vendedor ambulante é segurado por fiscais    da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP)  na manhã de hoje (27/07), nas imediações do Terminal de Coletivos.  Segundo relatos de pessoas que estavam local,  o ambulante teria  sido agredido, gerando revolta aos populares  que estavam acompanhando a movimentação.

Em nota, a prefeitura informou que os três agentes , no cumprimento do Decreto Municipal  que trata do ordenamento das vias públicas, foram vítimas de agressões e reagiram com extrema calma e proporcionalidade, conforme depoimento dado pelo Policial Militar que realizou a condução do agressor para a Delegacia de Polícia.

Vale ressaltar que esse não é o primeiro caso que acontece na cidade, evolvendo fiscais da SESEP e vendedores ambulantes.


Alagoinhas: Confusão envolvendo ambulante e fiscais da prefeitura gera tumulto no centro da cidade Alagoinhas: Confusão envolvendo ambulante e fiscais da prefeitura gera tumulto no centro da cidade Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.