Alagoinhas: Início dos trabalhos na Câmara de Vereadores é marcado por polêmicas



Foto: Rogenis Dias
Depois de um certo período de recesso, os trabalhos na Câmara de Vereadores foram retomados na tarde de hoje (24/07) com discursos calorosos contra o governo Joaquim Neto. Os vereadores de oposição não economizaram nas críticas e usaram todo o seu tempo para apontar os principais problemas e polêmicas envolvendo atual gestão. Deixando os vereadores da base sem argumentos para fazer qualquer tipo de defesa.

 O principal assunto abordado foi a atitude tomada pelo atual secretário da fazenda, Daniel Grave, de incluir o nome dos devedores de IPTU NA SPC/SERASA, via decreto municipal. Atitude essa que deixou os vereadores da oposição  revoltados e que também não foi visto com os bons olhos pelos vereadores da base.


Foto: Internet


O presidente da Casa Legislativa disse que isso não poderia ser feito,  antes que o projeto fosse apresentando em plenário na Câmara. A chapa mais uma vez esquentou.


Depois dessa grande repercussão negativa, ninguém ao certo sabe qual será as próximas  atitudes, se realmente avançará ou haverá um retrocesso para não complicar mais a situação. Cada dia os embastes na Câmara estão  mais calorosos que nunca.

Fonte: Blog do Dias
Alagoinhas: Início dos trabalhos na Câmara de Vereadores é marcado por polêmicas Alagoinhas: Início dos trabalhos na Câmara de Vereadores é marcado por polêmicas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.