Alagoinhas: Jovem é executado na porta de barbearia

Foto: Rede Social 
Um jovem  identificado apenas como Carlos foi executado a tiros na manhã de hoje (13/07) na porta de uma barbearia onde o mesmo trabalhava , na rua Judélio Carmo, bairro Conjunto Pinto Aguiar, em Alagoinhas. Segundo informações da policia, dois homens abordo de uma motocicleta pararam na frente do estabelecimento e efetuaram vários disparos a queima roupa, depois da ação a dupla saiu em disparada.

Ainda segundo a policia, a vitima foi alvejado com vários  disparos de arma fogo, sendo efetuado a pericia no local foram encontrados cerca de oito cápsulas de pistola calibre trezentos e oitenta. A equipe do Instituto Medico Legal, fez a remoção e o levantamento cadavérico.

O crime ocorreu a poucos metros do Distrito de Segurança Publica (DISEP).  As investigações ficará a cargo da policia civil. A motivação e autoria são desconhecidas.
Alagoinhas: Jovem é executado na porta de barbearia Alagoinhas: Jovem é executado na porta de barbearia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 13, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.