Alagoinhas: Policiais do 4° BPM apreendem arma de fogo logo após jovem usá-la em roubo


Foto:PM/BA
Na tarde deste domingo (29/07), em Alagoinhas, policiais da 1ª CIA do 4° BPM flagraram um jovem de 17 anos que, após roubar um celular, na Avenida Rio Branco, empreendeu fuga em sua bicicleta.



A vítima do roubo encontrou uma guarnição policial nas proximidades e informou a situação pela qual havia passado. Em rondas pela localidade, os policiais encontraram o jovem portando ilegalmente uma arma de fogo, revólver calibre .32, com 5 cartuchos, além do celular da vítima.



O indivíduo foi prontamente conduzido à Delegacia - local em que todas as medidas cabíveis foram adotadas. Assim, com essa ação exitosa, os policiais do 4° BPM retiram de circulação mais uma arma de fogo, dando à sociedade a certeza de que a PMBA tem, dia após dia, cumprido o seu papel.

Fonte:  PM/BA
Alagoinhas: Policiais do 4° BPM apreendem arma de fogo logo após jovem usá-la em roubo Alagoinhas: Policiais do 4° BPM apreendem arma de fogo logo após jovem usá-la em roubo Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 29, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.