Após dizer que Jesus é trans, Jhonny Hooker é alvo de notícia-crime

Foto: Reprodução 
 Após fazer um discurso polêmico, no qual afirmou que Jesus é transexual, durante o Festival de Inverno de Garanhuns, o cantor pernambucano Jhonny Hooker foi alvo de uma notícia-crime. De acordo com informações do jornal O Globo, o advogado responsável por levar o caso à Polícia Civil foi Jethro Ferreira, que considerou uma ofensa as palavras do músico. "As pessoas que professam a fé cristã tem a pessoa de Jesus Cristo como uma pessoa do sexo masculino, heterossexual, segundo a bíblia sagrada, que é o livro que contém os ensinamentos cristãos. Qualquer afirmativa diferente desses dogmas é considerada uma ofensa à fé cristã", avaliou Ferreira, que apoia a queixa no artigo 20 da Lei Federal nº 7.716, que diz que quem “pratica, induz ou incita a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional” está sujeito a uma pena de reclusão de um a três anos e multa.


As palavras ditas por Hooker no último sábado (28), foram uma tentativa de apoiar o espetáculo "O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu", excluído da programação do evento, pela Secretaria de Cultura de Pernambuco. “E eu estou aqui hoje pra dizer pra vocês que Jesus é travesti, sim, Jesus é transexual, sim, Jesus é bicha, sim, p*! Pode vaiar a vontade. Enfia a vaia no cu*”, disse o músico no palco.

Após dizer que Jesus é trans, Jhonny Hooker é alvo de notícia-crime Após dizer que Jesus é trans, Jhonny Hooker é alvo de notícia-crime Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 31, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.