Casal é executado a tiros após ter casa invadida em São Marcos

Foto: Reprodução 
Tráfico de drogas, roubos, furtos e corrupção de menores. Estes, segundo o major Alexsandro Caldas, comandante da 47ª CIPM (Pau da Lima), eram alguns crimes descritos na extensa ficha criminal de Daniela Andrade Santos, de 24 anos.
Ela e o namorado, Jaílson Rosalvo dos Santos, foram executados a tiros na madrugada da quarta-feira, 25, na rua Direta de São Marcos, após criminosos invadirem a residência do casal.
Quando foi assassinada, Daniela usava uma tornozeleira eletrônica e cumpria pena domiciliar, conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil.
Ainda segundo o órgão, ela foi presa em flagrante por porte ilegal de arma, em 5 de março, e, na audiência de custódia, teve a prisão convertida em prisão preventiva e cumpria a medida em casa.
Segundo o major, Daniela não era muito conhecida no bairro. No entanto, moradores contaram que ela morava de aluguel na casa, há algum tempo, e costumava andar pelas ruas de São Marcos exibindo a tornozeleira e intimidando as pessoas. O comandante não confirmou esta informação.
Familiares não sabiam
“Quero dizer que minha filha foi mais uma vítima da violência. Não sabia que ela tinha envolvimento com a criminalidade, mas a gente dava conselhos e ela não ouvia”, desabafou, aos prantos, o operador de máquinas Armando Silva.
Ele revelou que, só na quarta, ficou sabendo pela polícia do envolvimento da filha com a criminalidade e não sabia que ela estava usando tornozeleira eletrônica. O corpo dela foi enterrado nesta quinta, 26, no cemitério de Plataforma.
A reportagem não localizou nenhum familiar de Jaílson. Ontem de manhã, o corpo dele permanecia no Instituto Médico  Legal Nina Rodrigues.
Casal é executado a tiros após ter casa invadida em São Marcos Casal é executado a tiros após ter casa invadida em São Marcos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.