Cinco pessoas sofrem tentativa de homicídio no bairro do Mangalô, em Alagoinhas

Foto:Internet 
Um grupo de pessoas foi alvo de um atentado na noite deste domingo (1/7) , no bairro do Mangalô, em Alagoinhas. De acordo com a Polícia Militar (PM), três jovens, um adolescente e uma mulher foram feridos a tiros por volta das 20h54, na Rua São Luiz.

Ainda segundo a polícia, o adolescente  de 17 anos, foi ferido na região pélvica lado direito, Aldemir dos Santos Ferreira Junior, 20, foi atingido no tórax e nas nádegas, Alexsandro de Jesus, 19, foi baleado na região pélvica lado esquerdo, José Henrique dos Santos, 19, foi atingido nas nádegas e no tórax e Daiane Lima dos Santos, de 32, foi ferida no tórax posterior e ombro direito. As vítimas foram socorridas por três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), onde permanecem internadas. A polícia apurou que as vítimas estavam em frente a uma residência, em uma fogueira, quando suspeitos chegaram e efetuaram os disparos contra elas. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoinhas.


Fonte:Luciano Reis Notícias
Cinco pessoas sofrem tentativa de homicídio no bairro do Mangalô, em Alagoinhas Cinco pessoas sofrem tentativa de homicídio no bairro do Mangalô, em Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.