FIM DOS TEMPOS! Filho estupra a mãe na frente da própria irmã de 11 anos

Foto: TV Asa Branca
Um caso chocou a população de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. No último domingo (23), um jovem de de 18 anos foi preso, suspeito de estuprar a própria mãe na frente da irmã caçula de 11 anos. De acordo com a polícia, a agricultora de 48 anos foi abusada sexualmente.
A vítima relatou que o filho chegou em casa sob efeitos de drogas e bebida alcoólica por volta das 2h. Estressado, ele a ameaçou com a faca e logo depois cometeu o crime. A mãe ainda tentou fugir com a filha para o matagal, onde passaram a noite. 
Ao amanhecer, as duas foram à Delegacia de Águas Belas e registraram queixa. A vítima foi levada para um hospital local em estado de choque. Lá, ela passou por exames e está bem. O jovem foi encontrado em um imóvel abandonado. Ele estava em posse de duas pedras de crack e duas facas. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Garanhuns, onde confirmou a versão da mãe. O rapaz foi autuado por estupro e enquadrado na Lei Maria da Penha.
Fonte: Radar da Bahia
FIM DOS TEMPOS! Filho estupra a mãe na frente da própria irmã de 11 anos FIM DOS TEMPOS! Filho estupra a mãe na frente da própria irmã de 11 anos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.