Homem não aceita fim de relacionamento e mata enteada de 1 ano e 11 meses

Foto: Reprodução
Um homem matou a enteada de 1 ano e 11 meses após não aceita o fim do relacionamento com a mãe da criança. O crime aconteceu no povoado de Jupaguá, no município de Cotegipe, no oeste da Bahia (a 832 quilômetros de Salvador).
Diones Teixeira Modesto, que já tem diversas passagens pela polícia por crimes de roubo, furtos e tráfico de drogas, teria discutido com a Maria Aparecida Dias dos Santos Souza. Como vingança pelo fim do relacionamento, ele estrangulou Anny Sofia Santos de Souza.
"Ele vinha tendo atritos com a companheira justamente por conta da criança por ser filha de um outro homem. Ontem ela (mãe da vítima) colocou um ponto final no caso e para atingir a mulher, Diones matou a criança", contou o delegado da cidade, Leonardo Mendes.
Após cometer o crime, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23, o suspeito, que aparenta ter entre 35 e 40 anos, fugiu por um mato e, logo em seguida, pegou um barco e seguiu pelo rio Grande. "Nós tomamos um barco e seguimos atrás dele, mas, infelizmente, o suspeito conseguiu fugir. Continuamos com diligências pelo município e região desde o momento do crime até agora (terça, 24). Polícias militares e civis participam das buscas", disse Mendes.
"Foi um crime que causou muita revolta na cidade de Cotegipe e que está tomando grande repercussão. Por conta disse estamos com muito respeito aos familiares", complementou. As primeiras testemunhas do crime serão ouvidas às 14h na delegacia do município.

Fonte: A Tarde
Homem não aceita fim de relacionamento e mata enteada de 1 ano e 11 meses Homem não aceita fim de relacionamento e mata enteada de 1 ano e 11 meses Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.