Idoso morre após ser atropelado por máquina pá carregadeira

Foto: Reprodução
Um idoso de 89 anos morreu após ser atropelado por uma máquina pá carregadeira na manhã desta terça-feira, 24. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Itacaré e Clarice Lispector, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães (a 962 quilômetros de Salvador).
De acordo com o Blog do Sigi Vilares, a vítima foi identificada como Pedro Pereira de Oliveira. O idoso, que iria completar 90 anos nos próximos dias, foi atropelado por uma máquina, da empresa Aracruz Imobiliária, que realizava serviço de tapa buraco no local.
O acidente ocorreu quando a máquina, que dava marcha à ré, acabou atingindo Pedro que foi arrastado por alguns metros, enquanto populares pediam para o motorista parar. O operador da máquina se retirou do local com medo devido aos ânimos acirrados.
O prefeito da cidade, Oziel Oliveira, esteve no local com a Polícia Civil, que acionou a perícia técnica de Barreiras. Oziel aproveitou a oportunidade para declarar que os trâmites para a instalação de um Instituto Médico Legal estão sendo tomadas.

Fonte: A Tarde
Idoso morre após ser atropelado por máquina pá carregadeira Idoso morre após ser atropelado por máquina pá carregadeira Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.