Menino que teve cérebro perfurado por espeto já tem previsão de alta

Foto: Reprodução
Rian Santos, de 8 anos, que teve o cérebro perfurado por um espeto de churrasco poderá retornar para casa em breve. o garoto segue internado no Hospital Manoel Novaes, na cidade de Itabuna (distante a 435 km de Salvador), onde aconteceu o acidente.
Segundo informações da assessoria da unidade hospitalar, ele poderá ser liberado para retornar à rotina normal na segunda-feira, 30. Porém, essa decisão depende de resultados dos exames neurológicos. Além disso, a criança passará por um exame oftalmológico no mesmo dia.
Rian deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) na quarta-feira, 25, e está no apartamento. A assessoria informou que o menino está conversando e se alimentando normalmente, além de brincar com pinturas. O garoto aparenta estar tranquilo, possui um pequeno inchaço no rosto por conta da cirurgia e uma lesão na pálpebra, que pode ser solucionada nos próximos três meses.

Fonte: A Tarde
Menino que teve cérebro perfurado por espeto já tem previsão de alta Menino que teve cérebro perfurado por espeto já tem previsão de alta Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.