Motivo de piada: Sétima fuga de presos é registrada na delegacia de Alagoinhas



Foto: Internet 
 Parece até brincadeira, mas não é! No período de sete meses, sete fugas já foram registradas na 2°Coorpin-Alagoinhas. Desta vez os presos fugiram pelo teto da sela do complexo policial, na noite de ontem (10/07).

Ao total foram quatro que fugiram, mas a policia conseguiu recapturar um, restando ainda mais três soltos. Os foragidos foram identificados como: Felipe dos Santos Abade, Thiago Batista de Santana, Cristiano Santos Silva e Gilmar Pereira da Silva, sendo que o último foi recapturado.

As constantes fugas que vem acontecendo na delegacia da cidade trás uma sensação de insegurança para os munícipes, sendo  também de motivo de piadas. Em entrevista ao site Alta Pressão a coordenadora regional, a delegada  Lélia Raimund, informou que haverá uma reforma no complexo policial, mas não informou a data de inicio da obra.
Motivo de piada: Sétima fuga de presos é registrada na delegacia de Alagoinhas Motivo de piada: Sétima fuga de presos é registrada na delegacia de Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 11, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.