Motorista de van que faz linha Alagoinhas/Inhambupe entra em luta corporal com criminoso após tentativa de assalto

Foto:Ilustrativa 
Um motorista de uma van entrou em luta corporal com um criminoso, na noite de sábado (30/6), após sofrer uma tentativa de assalto. Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria entrado no veículo, no Tamarindeiro, no centro de Alagoinhas. O caso ocorreu por volta das 19h.



O transporte alternativo faz linha Alagoinhas/ Inhambupe. Conforme a Polícia Civil, quando chegou no povoado Azulão, o assalto foi anunciado. O motorista parou e partiu pra cima do marginal e conseguiu tomar um revólver calibre 22. A arma foi entregue a Polícia Militar do distrito de Riacho da Guia. Por sorte, ninguém ficou ferido, e os passageiros não tiveram seus pertences levados. O criminoso conseguiu fugir, e ainda não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias
Motorista de van que faz linha Alagoinhas/Inhambupe entra em luta corporal com criminoso após tentativa de assalto Motorista de van que faz linha Alagoinhas/Inhambupe entra em luta corporal com criminoso após tentativa de assalto Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.