Ônibus é alvejado após motorista fugir de tentativa de assalto

Foto: Reprodução
Um ônibus que fazia a linha Paripe-Rodoviária foi alvejado por criminosos na madrugada desta terça-feira, 24, na região do Boiadeiro, na avenida Suburbana, em Salvador. 
Segundo informações do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), a situação ocorreu por volta de 4h50, quando três suspeitos que estavam em um ponto de ônibus tentaram entrar no veículo para praticar um assalto. 
Ao perceber a ação, o motorista acelerou para fugir do local. Revoltados, os suspeitos atiraram e conseguiram atingir a porta traseira do veículo. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o Gerrc, o trio ainda permaneceu no local e conseguiu assaltar outro ônibus da mesma empresa, que veio em seguida. 
Mais de 20 passageiros que estavam no veículo tiveram seus pertences roubados mas, até o momento, apenas dois registraram boletim de ocorrência. 
Ainda não há informações sobre a identidade dos assaltantes.
Ônibus é alvejado após motorista fugir de tentativa de assalto Ônibus é alvejado após motorista fugir de tentativa de assalto Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.