Preso tira selfie de dentro da cadeia e imagem viraliza nas redes sociais

Fonte: Jornal Extra
Nos dias de hoje o ato de tirar uma selfie é algo muito comum. Entretanto, foi no Rio de Janeiro que um registro feito com a câmera frontal do celular chamou atenção e viralizou nas redes sociais. Acontece que um dos detentos da Cadeia Pública Cotrim Neto, em Japeri, tirou uma foto de dentro da sela, na qual aparece mandando beijo.

De acordo com jornal Extra, a Secretara de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou que o celular usado por Leandro Rodrigues Leitão foi apreendido. “O interno recebeu sanções disciplinares e o caso foi registrado em uma delegacia da área”, informou a nota da pasta.

O homem foi condenado duas vezes pelo crime de receptação qualificada e uma por corrupção ativa, desta forma, cumpre pena de oito anos de reclusão em regime semiaberto. Em uma das ações, Leandro é acusado de ter comercializado celulares roubados num box na Rua do Rosário, Centro do Rio.

Fonte: Varela Notícias 
Preso tira selfie de dentro da cadeia e imagem viraliza nas redes sociais  Preso tira selfie de dentro da cadeia e imagem viraliza nas redes sociais Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 05, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.