Se eleito, Lula revogará medidas econômicas de Temer, diz assessor do petista

Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (25), o assessor econômico da campanha do Partido do Tabalhadores (PT), Guilherme Mello, afirmou que caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ganhe as eleições deste ano, ele terá entre as prioridades a reversão de medidas aprovadas pela gestão do atual presidente Michel Temer.
De acordo com o assessor, entre as ações aprovadas depois do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff que entraram na mira do petista, estão a emenda constitucional que limitou a expansão dos gastos públicos e a reforma trabalhista.
O chamado novo modelo de desenvolvimento apresentado pelo partido ainda terá entre os eixos prioritários alterações estruturais, como uma reforma tributária que não mude a carga de impostos nem a distribuição entre os estados e municípios, e ações emergenciais, como incentivo aos investimentos públicos para impulsionar o emprego.
Vale ressaltar que o ex-presidente Lula está preso em Curitiba, entretanto, a direção da sigla afirma que a candidatura do petista será registrada normalmente no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) até o dia 15 de agosto. .
Se eleito, Lula revogará medidas econômicas de Temer, diz assessor do petista Se eleito, Lula revogará medidas econômicas de Temer, diz assessor do petista Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 26, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.