Suspeito de tráfico morre durante confronto com a PM; resto do grupo consegue fugir

Foto:SSP/BA
Um suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas morreu e seus comparsas conseguiram fugir durante troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (9/7) no bairro do Garcia, em Salvador. Pistola e drogas foram encontradas com o grupo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) faziam patrulhamento no bairro quando flagraram os suspeitos. Os agentes determinaram que o grupo se rendesse mas houve confronto.

Um dos suspeitos, ainda sem identificação, foi atingido e não resistiu. O resto do bando conseguiu fugir. Com o suspeito e comparsas foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador, munições, 69 pedras de crack, quatro pinos de cocaína, duas trouxas de maconha, celular, entre outros materiais.

Fonte: Aratu Online
Suspeito de tráfico morre durante confronto com a PM; resto do grupo consegue fugir Suspeito de tráfico morre durante confronto com a PM; resto do grupo consegue fugir Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.