Suspeitos são mortos em 'festa do tráfico' em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução
Quatro homens foram mortos durante uma "festa do tráfico" que acontecia na localidade "Jardim Castelão", no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Após uma denúncia, a polícia foi ao local e surpreendeu as pessoas que participam do evento. Isaac de Jesus Reis, Bruno Filipe da Silva e outros dois comparsas ainda não identificados reagiram a abordagem e foram baleados.
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24. De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) na manhã desta quarta, após o confronto, Issac – que possuía passagem por tráfico de drogas –, Bruno e os outros dois feridos foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro, mas não resistiram. Outros seis comparsas conseguiram fugir.
No local onde acontecia a "festa", a polícia encontrou uma pistola calibre 9 milímetros (de uso restrito das forças armadas), dois revólveres calibre 38, dois simulacros de pistola, munições, um tablete de maconha e porções de crack.
Segundo a SSP, o caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), onde cinco pessoas, que também estavam no evento, prestaram depoimento informando que os homens estavam armados e atiraram contra os policiais na abordagem.
Suspeitos são mortos em 'festa do tráfico' em Lauro de Freitas Suspeitos são mortos em 'festa do tráfico' em Lauro de Freitas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 25, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.