Tenente-coronel Arthur Mascarenhas assume o comando de BPM na Bahia

Foto: Blog do Anderson
O tenente-coronel Arthur Mascarenhas Fernandes assume, nessa sexta-feira (27/7), o comando do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Guanambi). O oficial substitui o também tenente-coronel Marcelo Queiroz de Souza Pinto, que foi nomeado para chefiar o 11º BPM, localizado em Itaberaba, na Chapada Diamantina.

A unidade de Guanambi, além de ser responsável pelo policiamento no município, localizado a 675 km de Salvador, também patrulha cidades vizinhas. A passagem de comando acontece na sede do batalhão, contando com a presença de Arthur e Marcelo, além do comandante do policiamento da Região Sudoeste, coronel Ivanildo da Silva.


Antes de ser promovido a tenente-coronel, em abril de 2017, o então major Mascarenhas passou por outras unidades também do sudoeste baiano, a exemplo da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brumado) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste).

Fonte: Aratu Online
Tenente-coronel Arthur Mascarenhas assume o comando de BPM na Bahia Tenente-coronel Arthur Mascarenhas assume o comando de BPM na Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 26, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.