Acusado de matar a esposa com 20 facadas se entrega à polícia

Foto: Reprodução
Um homem identificado como Eduardo Gonçalves de Souza, apontado como o principal suspeito de matar com 20 facadas, no último domingo (26), a companheira Maria Regina Araújo se entregou a Polícia nesta quinta-feira (30).

Na época do assassinato, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já estava morta quando os militares chegaram ao local.

De acordo com a polícia, Maria Regina havia registrado ocorrência contra o marido por violência doméstica, mas teve medida protetiva negada pela juiza Eugenia Christina Bergamo Albernaz, responsável pelo caso.

Souza chegou à Divisão de Capturas e Polícia Interestadual, no Departamento de Polícia Especializada (DPE), acompanhado de uma advogada. De acordo com informações da polícia, no dia do crime, ele chegou a ser detido pelos moradores mas conseguiu fugir. Os vizinhos foram avisados pela filha de Maria após ela presenciar o crime contra a mãe.

Eduardo será ouvido na 6ª Delegacia de Polícia, provavelmente nesta sexta-feira (31).

* Radar da Bahia
Acusado de matar a esposa com 20 facadas se entrega à polícia Acusado de matar a esposa com 20 facadas se entrega à polícia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 30, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.