Agente penitenciário é baleado por travesti que roubou sua arma dentro de hotel

Foto: Reprodução 
No último domingo (5), um caso chamou a atenção da polícia, em São Paulo. Um agente penitenciário foi baleado por uma travesti na porta de um hotel na Rua Marquês de Itu, no Centro da capital paulista. O crime foi registrado por câmeras de segurança do hotel por volta das 7h20.

De acordo com informações do 77º Departamento de Polícia de São Paulo, que investiga o caso, o agente contratou duas travestis para um programa e teve a arma furtada de dentro do quarto. Conforme as filmagens do circuito interno do hotel, após perceber a ausência da arma e das travestis, o agente foi atrás da dupla e acabou sendo baleado.

O agente, identificado como Bruno Marques Teodoro, foi atingido por três disparos, sendo um no braço e dois no peito, e foi socorrido para Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado em estado grave. A arma utilizada no crime foi encontrada horas depois por policiais na Praça da República, nas proximidades do hotel.


* Bocão News
Agente penitenciário é baleado por travesti que roubou sua arma dentro de hotel Agente penitenciário é baleado por travesti que roubou sua arma dentro de hotel Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.