Agredida pelo marido, mulher espera ele dormir e ateia fogo na boca dele com acetona

Imagem: Ilustrativa
Um homem teve a boca queimada após a esposa despejar acetona e atear fogo. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (18), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher, que não teve a identidade revelada, disse que seu marido, de 37 anos, teria ingerido bebida alcoólica e, ao chegar em casa, os dois começaram a discutir por questões financeiras.

Ele a derrubou e a agrediu com socos e chutes. Logo após as agressões, o homem teria ido dormir. Foi aí que veio a vingança: a esposa resolveu jogar acetona em sua boca e atear fogo. Ela confirmou em depoimento.

O marido teria acordado enfurecido e a agredido novamente. A mulher resolveu sair de casa. Ambos foram levados para a delegacia. O homem recusou atendimento médico imediato, dizendo que o faria após o registro do Boletim de Ocorrência.
Agredida pelo marido, mulher espera ele dormir e ateia fogo na boca dele com acetona Agredida pelo marido, mulher espera ele dormir e ateia fogo na boca dele com acetona Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 18, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.