Alagoinhas: Ambulantes cobram entrega de Shopping Popular

Foto: Reprodução 
Os vendedores ambulantes que se encontram atualmente  no calçadão estão cobrando a entrega do Shopping Popular (antigo camelódromo da cidade) que foi fechado para reforma. Local onde será comercializados diversos produtos eletrônicos.

Segundo informações de um ambulante que não quis se identificar,  até esse exato momento dos sessenta e dois boxes  que tem  no espaço, só apenas dez já foram colados as portas. Faltando ainda uma grande quantidade.

Nos últimos tempos diversos prazos vêm sendo dado  por parte da administração, mas sempre acontece algum problema e é adiado a entrega, causando mais dor de cabeça a quem mais precisa.

 Até mesmo para se fazer as necessidades fisiológicas estão tendo uma grande dificuldade, pois o espaço temporário não conta com  banheiros suficientes para os vendedores, com uma estrutura minima de trabalho.

Agora é torcer para que seja entregue o mais rápido possível, pois infelizmente a situação ao qual o ambulantes se encontram é completamente desconfortável e não se torna atrativo para os consumidores.

Fonte: Blog do Dias
Alagoinhas: Ambulantes cobram entrega de Shopping Popular Alagoinhas: Ambulantes cobram entrega de Shopping Popular Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 13, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.