Alagoinhas: Após denúncia, polícia apreende pistola da PM-BA e drogas em residência

Foto: Reprodução 
A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas, avaliadas em cerca de R$ 1 milhão, na noite deste sábado (18/08), no interior de uma residência localizada no conjunto residencial Brisas do Catu, em Alagoinhas.
 Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após denúncia anônima de que uma mulher traficava drogas dentro de um apartamento, duas guarnições da CETO foram deslocadas, e ao chegarem no local os PMs teriam percebido o nervosismo da suspeita e, em seguida, fizeram buscas.

De acordo com o boletim da ocorrência, em um dos cômodos, foram encontrados 36 tabletes de maconha prensada, 3 kg da mesma erva em sacos, três tabletes de cocaína e nove trouxas grandes do mesmo pó. Conforme a PM, no interior do imóvel também foi encontrada uma pistola 9mm (pertencente à 39ª CIPM), carregador, munições, cadernos com anotações, três balanças, pouco mais de R$ 1 mil em espécie e embalagens plásticas para comércio de entorpecentes.

A mulher de 33 anos foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, sendo apresentada na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

*APO
Alagoinhas: Após denúncia, polícia apreende pistola da PM-BA e drogas em residência Alagoinhas: Após denúncia, polícia apreende pistola da PM-BA e drogas em residência  Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 19, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.