Alagoinhas: Duplo homicídio é registrado na zona rural

Foto: Ilustrativa
Dois homens foram mortos na noite de ontem  (01/08) na localidade Fazenda Espuma, zona rural de Alagoinhas. Segundo informações da polícia o crime teria ocorrido por volta das 19:00 horas.

As vítimas foram identificadas como Lucas Carvalho Ferreira(22) e Eduardo Silva (18).

Ainda  acordo com  as informações, dois homens  encapuzados chegaram na residência de Lucas,  a sua procura, e quando o encontrou, ordenou que ele e seu sobrinho Eduardo Silva de Souza deitassem no chão e começaram a atirar, sendo  ainda que Eduardo foi socorrido ao Hospital Dantas Bião, onde não resistiu aos ferimentos indo a óbito.

No momento da ação na residência, além das vítimas tinha  mais três familiares e três crianças, sendo a mais velha de 10 anos, a qual foi ameaçada por um dos atiradores que disse que o menino só não morreu também por ser muito novo. Uma das mulheres presentes foi atingida nas pernas por estilhaços dos projeteis de arma de fogo, sendo levada também para o Hospital.

 Foram coletados no local pelos peritos três estojos oriundos de cartucho de arma de fogo, de calibre  12, uma bucha do mesmo calibre e um projétil de arma de fogo, aparentemente de calibre .38. A motivação e autoria do crime são investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Blog do Dias
Alagoinhas: Duplo homicídio é registrado na zona rural Alagoinhas: Duplo homicídio é registrado na zona rural Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.