Alagoinhas: Motorista fica refém de criminosos por dez horas durante assalto

Foto: Reprodução 
Um motorista foi vítima de um assalto na noite da última quinta-feira (9/8), em Alagoinhas. O homem que teve a identidade mantida em sigilo, disse em depoimento à polícia que dois criminosos armados tomaram de assalto o carro dele por volta das 20h, no bairro do Cruzeiro dos Montes. A vítima ficou em poder dos assaltantes cerca de 10 horas.

 Ainda em depoimento, o rapaz contou que depois de ser abordado, a dupla entrou no veículo Peugeot 307 de cor prata, foi obrigado a conduzir o carro até uma estrada vicinal às margens da BR-101, próximo a cervejaria Itaipava, onde colocaram um capote em sua cabeça. Conforme relatos da vítima, no local existiam outros bandidos que conversavam através de gírias.

O grupo levou a homem para uma área distante, próximo ao povoado de Buracica, e em seguida fugiu levando o carro.


 O automóvel foi localizado pela Polícia Militar próximo a Olaria no bairro do Miguel Velho. Após receber ajuda de seguranças da área da Petrobras de Buracica e um amigo, a vítima que foi liberada entre 4h30 e 5h desta sexta-feira (10/8), se dirigiu até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

 O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

* Com informações do APO
Alagoinhas: Motorista fica refém de criminosos por dez horas durante assalto Alagoinhas: Motorista fica refém de criminosos por dez horas durante assalto Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 12, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.