Atriz que trabalhou em série com Clooney é morta pela polícia nos EUA

(Foto: Reprodução Facebook)
A atriz Vanessa Marquez, foi morta pela polícia dos EUA na quinta-feira(30), após apontar a réplica de uma pistola semiautomática em direção as autoridades. Marquez trabalhou ao lado de Goerge Clooney na série ER (Plantão Médico).

Segundo informa o 'Daily Mail' a polícia da Califórnia atendeu uma ocorrência do proprietário da casa onde Vanessa morava, para socorrer uma mulher de 49 anos que estava tendo convulsões. Chegaram ao local três oficiais e um especialista em saúde mental.

As autoridades teriam passado 90 minutos tentando ajudar a atriz, que estaria sendo muito 'cooperativa'. Vanessa então teria pegado um objeto que parecia uma pistola e apontado em direção à polícia, foi quando ela acabou atingida com um tiro no torso. A atriz foi levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Os policiais só verificaram que a arma se tratava de uma réplica quando já haviam atingido Vanessa Marquez. Uma investigação foi aberta para avaliar melhor o caso.

Do N ao Minuto
Atriz que trabalhou em série com Clooney é morta pela polícia nos EUA Atriz que trabalhou em série com Clooney é morta pela polícia nos EUA Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 31, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.