"Como homem tenho todos os desejos", diz Padre Fábio de Mel

Foto: Reprodução
O Padre Fábio de Melo abriu o jogo durante uma entrevista a um programa da Rede TV. O religioso afirmou que entre outras coisas, e como todo homem também sente desejos.

“Eu tenho muita honestidade com aquilo que eu sinto. Se eu percebo que aquele relacionamento está abrindo porta para uma realidade que não me pertence, eu penso duas, três, quatro vezes, antes de dar um passo naquilo ali. Então claro que eu, como homem, tenho todos os desejos como todos os outros, só que eu preciso enfrentar com as responsabilidades minhas que são diferentes de outro homem que não fez as mesmas opções que eu”, enfatizou.

Após ter passado por momentos delicados de depressão o padre revelou nunca ter se colocado no lugar de vítima e sempre ter buscado ser sempre mais humano e próximo às pessoas.

“Eu fui uma pessoa que sempre sofreu muito. A minha vida sempre foi muito difícil. Mas eu nunca escolhi o papel de vítima. Nunca achei confortável ser vítima. […] Quando eu tive a crise do pânico e o processo depressivo, eu me sentia  ainda mais humano, ainda mais próximo das pessoas. Porque, às vezes, as pessoas têm essa ilusão de que 'o padre não se entristece, o padre não tem problema'
"Como homem tenho todos os desejos", diz Padre Fábio de Mel "Como homem tenho todos os desejos", diz Padre Fábio de Mel Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.