Eunápolis: Suspeito acusado de assaltos é preso após mulher expulsá-lo de casa

Foto: Reprodução / Radar 64
Um homem acusado de assaltar cinco lojas em menos de um mês em Eunápolis, foi preso após denúncia da população. A esposa do acusado, uma pastora evangélica que morava junto com ele, o expulsou de casa após saber que o companheiro estava assaltando pontos da cidade.

O suspeito, Wanderson dos Reis Santos, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (30). Segundo a polícia, o acusado assaltava simulando que estava armado e agia no momento em que haviam poucos clientes nos estabelecimentos, levando todo o dinheiro dos caixas.

O último local de assalto foi uma casa lotérica no bairro de Pequi. Wanderson estava com uma faca e usou violência e ameaça. “Levou quase R$ 3 mil. Como já tínhamos essa informação, ele acabou preso e confessou os roubos. Os inquéritos já foram instaurados e vamos pedir a prisão preventiva. Acreditamos que devam aparecer outras vítimas”, informou o delegado Hermano Costa, que está à frente do caso.

De acordo com o Radar 64, a polícia também descobriu que Wanderson utilizou o dinheiro roubado para comemorar o aniversário, que segundo o delegado, foi “regado a droga”. O suspeito afirmou que há um mês ainda trabalhava de servente de pedreiro, mas como é dependente químico, passou a realizar os assaltos para comprar drogas.

Do BN
Eunápolis: Suspeito acusado de assaltos é preso após mulher expulsá-lo de casa Eunápolis: Suspeito acusado de assaltos é preso após mulher expulsá-lo de casa Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 31, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.