Homem demora de retornar com motocicleta e é morto pelo "amigo" no interior do estado

Foto: Reprodução
Um homem foi esfaqueado e morto pelo "amigo" na noite desta segunda-feira (27), no bairro Mimoso I, na cidade do Luís Eduardo Magalhães, interior do estado.

De acordo com informações do blog Sigi Vilares, Gilton Corado Pires, de 35 anos foi morto a facadas por Antonio Carlos Lima Santos, de 32 anos, no interior de sua residência.

De acordo com o blog, Antonio teria utilizado a motocicleta da vítima e demorado retornar. A demora ocasionou na discussão entre ambos. O autor saiu e ao retornar efetuou os golpes de faca na vítima. A Polícia Civil foi acionada e conseguiu prender Antônio Carlos próximo ao local do crime.

Após perícia o corpo do rapaz foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. O suspeito foi preso flagrante e está à disposição da justiça.

* Radar da Bahia
Homem demora de retornar com motocicleta e é morto pelo "amigo" no interior do estado Homem demora de retornar com motocicleta e é morto pelo "amigo" no interior do estado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 29, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.