Homem morre após linha de pipa atingir e cortar sua garganta na orla de Salvador

Foto: Reprodução 
Um homem identificado como João Arcângelo Rend, de 58 anos, morreu ao sofrer um acidente com a linha de uma pipa que cortou profundamente sua garganta, na tarde de domingo (26/8). A vítima estava com a esposa a bordo de uma motocicleta passando pela orla de Salvador quando tudo aconteceu. A mulher não se machucou.

Segundo o sobrinho da vítima, João Rend, o homem saiu de casa com a esposa para ver as baleias na orla por volta das 16h. Quando estavam na altura do antigo Aeroclube, a linha de uma pipa atingiu a garganta do motociclista. Ele ainda conseguiu descer do veículo, tirar o capacete e imobilizar a garganta com a própria camisa.

Uma testemunha levou Arcângelo para a emergência do Hospital da Bahia. Ele foi submetido à uma cirurgia, mas morreu nesta segunda-feira (27/8) após sofrer uma parada cardíaca. Ainda não há informações se mais alguém que estava próximo ao local também se feriu.

LEI MUNICIPAL

Por lei, é proibida a utilização de cerol ou de qualquer outro tipo de material cortante nas linhas de pipas, de papagaios, de pandorgas e de semelhantes artefatos lúdicos em Salvador.

O texto, sancionado pelo Prefeito ACM Neto em 2017, foi proposto pelo vereador Tiago Correia (PSDB). Quem for flagrado utilizando cerol levará advertência. Em caso de reincidência, o autor leva multa de R$ 70.


*Aratu Online
Homem morre após linha de pipa atingir e cortar sua garganta na orla de Salvador Homem morre após linha de pipa atingir e cortar sua garganta na orla de Salvador Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.