Jovem detalha estupro que sofreu do pai e do tio ao mesmo tempo

Foto: Ilustrativa
Uma jovem sul-africana chamada Mubizana relatou em suas redes sociais os abusos sexuais que sofreu do pai quando era adolescente pelo fato de ser lésbica. Ela disse que foi estuprada pelo próprio pai pra virar hétero.

“Eu tinha 15 anos quando meu pai entrou no quarto e abusou de mim pela primeira vez. Nunca pensei que um pai seria capaz disso com uma filha. Ele disse: ‘minha filha, eu odeio sua conduta e vou te mostrar que você é mulher e não homem. Você é mulher então deve fazer isto [sexo] com um homem’”, falou.

A jovem, cujo relato viralizou nas redes, destacou que em certa oportunidade o tio também participou do estupro.

“Ainda hoje estas imagens me vêm à mente. Ele justificava suas ações usando frases religiosas como ‘seu pai lhe ama e quer que você seja uma pessoa de Deus’, ‘Deus criou Adão e Eva’. Houve um dia ainda em que meu tio veio em casa e os dois abusaram de mim. Eu me sentia tão fraca que nem chorar conseguia mais. Cheguei a tentar suicídio”, falou.

Depois do desabafo, a jovem recebeu várias mensagens de amigos e admiradores. Muitos elogiaram sua postura e coragem.

* Varela Notícias
Jovem detalha estupro que sofreu do pai e do tio ao mesmo tempo Jovem detalha estupro que sofreu do pai e do tio ao mesmo tempo Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.