Jovem que ateou fogo em companheiro no Dia dos Namorados é presa em Feira de Santana

Foto: Reprodução 
Foi capturada na manhã desta quarta-feira (22), a jovem Daiane dos Santos Lima, de 20 anos, acusada de ter ateado fogo no companheiro Eduardo Marques Quirino da Silva, no Dia dos Namorados deste ano. O caso aconteceu em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

A jovem foi encaminhada à 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana depois do cumprimento de um mandado de prisão, expedido após o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) denunciar o caso à Justiça. Ela deve ser levada ao presídio ainda nesta quarta-feira e indiciada por tentativa de homicídio.

O crime

O caso aconteceu em 12 de junho deste ano, após uma discussão entre o casal, que se relacionava há um ano e dois meses. Eduardo teve 75% do corpo queimado e foi socorrido pela mãe logo depois de ter o corpo tomado pelas chamas. Ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde passou por cirurgias. O homem teve alta duas semanas após o acontecido.

* Radar da Bahia
Jovem que ateou fogo em companheiro no Dia dos Namorados é presa em Feira de Santana Jovem que ateou fogo em companheiro no Dia dos Namorados é presa em Feira de Santana Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 22, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.