Mãe e filhas morrem em três segundas-feiras seguidas em Maragogipe, na Bahia

Foto: Reprodução
As mortes de três pessoas de uma mesma família estão deixando, no mínimo, intrigados, alguns moradores do povoado de Nagé, no município de Maragogipe, localizada no Recôncavo da Bahia.

Com o mau súbito e falecimento de uma mulher, ocorrido na noite desta segunda-feira (13/8), a concretização de uma infeliz coincidência passou a chamar atenção de muita gente na cidade. Isso porque a vítima, Adryane Ribeiro, estava convivendo com a perda recente de duas filhas, que tinham morrido nas duas segundas-feiras anteriores.

Em todos os casos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o primeiro auxílio às vítimas. No dia 30 de julho, Gleicy Kelly Ribeiro dos Santos, 5 anos, foi encaminhada ao Hospital de São Félix, onde, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogipe, teve sua morte relacionada com problemas de diabetes.

Na segunda-feira seguinte (6/8), foi a vez de Ruthy Ribeiro dos Santos passar mal. Acriança, de apenas um ano de idade, foi levada para a UPA local e, também faleceu. Este segundo caso começou a despertar curiosidades e, de ainda acordo com a assessoria da prefeitura, agentes da Polícia Civil iniciaram uma investigação.


O pai das jovens, quando o segundo caso aconteceu, chegou a desabafar no Facebook. “O mundo não quer entender que o caso das minhas filhas é Jesus que está voltando”, resumiu. Também pelas redes sociais, moradores da região e pessoas próximas da família se manifestaram com relação às ocorrências.

* Aratu Online
Mãe e filhas morrem em três segundas-feiras seguidas em Maragogipe, na Bahia Mãe e filhas morrem em três segundas-feiras seguidas em Maragogipe, na Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 14, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.