Suspeito de participar de tentativa de assalto contra PM, morre em confronto com a CETO

Foto: PM/BA
Um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto contra um Policial Militar e sua esposa, na noite da última segunda-feira, morreu em confronto com policiais militares da CETO nesta quarta-feira (22/8), na Baixa da Santinha, em Alagoinhas.

Segundo informações da polícia, as guarnições da CETO deslocaram para averiguar uma denúncia de que indivíduos armados estariam homiziados numa casa na localidade conhecida como “Invasão” , próximo ao prédio do posto de saúde, e no momento em que foi feito o cerco os suspeitos pularam os muros de outras casas, chegando até um terreno baldio.

 Conforma as informações, ao avistarem os PMs, os indivíduos passaram a atirar contra os militares, e os mesmos revidaram. Ao fim dos disparos, dando continuidade a incursão foi encontrado um elemento identificado como Danilo Marcos dos Santos, baleado e caído ao solo, com uma mochila e um revólver ao seu lado, sendo socorrido por uma das guarnições até o Hospital Regional Dantas Bião, onde o mesmo não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a polícia, foram encontrados com ele, um Revólver calibre 38 com 03 cartuchos deflagrados e 03 picotados, 38 trouxas de maconha, 01 tablete grande e 02 médios da mesma droga. Além de 3 relógios e a quantia de R$ 350,00. Todo o material encontrado foi levado para a delegacia onde foi registrada a devida ocorrência.

 A polícia informou ainda que Danilo já conta com várias passagens pela delegacia, sendo preso pelos mais diversos crimes, e apontado como responsável pelo tráfico de drogas da Baixa da Santinha.


Dentre alguns homicídios cometidos por ele que foram de conhecimento público estão o do segurança dos correios de Alagoinhas em 2013 e de um desafeto de prenome Diego em março deste ano, durante uma festa de aniversário no Cruzeirinho do Santo Antônio.

 *Conforme nota do 4°BPM
Suspeito de participar de tentativa de assalto contra PM, morre em confronto com a CETO Suspeito de participar de tentativa de assalto contra PM, morre em confronto com a CETO  Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 22, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.