TRAGÉDIA EM FAMÍLIA! Três irmãs morrem afogadas em rio ao tentar salvar a irmã mais nova

Foto: Reprodução
Neste domingo (5), uma fatalidade tomou conta de uma família em Nova Bandeirantes (a 1011 km de Cuiabá). Três irmãs, de 9, 10 e 13 anos, morreram depois de se afogarem ao tentarem salvar a irmã mais nova, de cinco anos, que foi levada pelo rio para um poço. As irmãs estavam brincando em uma região conhecida como Prainha, no Rio São João.

Nenhuma delas sabia nadar. Somente a irmã mais nova, que foi a primeira a se afogar, conseguiu sobreviver. O soldado da PM Cassiano Gean contou que quando a Polícia Militar chegou ao local, as três irmãs já haviam morrido.

“Infelizmente elas entraram no rio para tentar salvar a irmã mais nova, de cinco anos, que foi a primeira que entrou no poço fundo. As outras três foram entrar uma puxando a outra para pegar a irmãzinha, achando que seria raso, e acabaram caindo no poço de aproximadamente quatro metros de profundidade”, contou o soldado.

Ao ver a cena, o pai correu para salvar as filhas. Desesperado, ele conseguiu pegar somente a menina de cinco anos, porém, até mesmo ele acabou afogando abraçado junto à filha. Outra pessoa que viu os sucessivos afogamentos começou a ajudar e conseguiu puxar o pai do buraco.

As irmãs estavam brincando em um banco de areia de cerca de 30 metros, onde a água é bem rasa. Ele acredita que a água tenha puxado a irmã menor para o poço, que ficava um pouco a frente.

Os pais das meninas ficaram em choque, o soldado Cassiano contou que a mãe, a todo momento, chorava muito e gritava, não acreditando no que estava acontecendo, ela implorava aos policiais que fizessem algo.

A menina de cinco anos foi encaminhada junto à mãe – que recebeu atendimento pelo estado em que se encontrava – para o hospital local, visto que estava bastante roxa devido ao afogamento. O pai precisou ficar no local como responsável pelas outras três filhas.

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA! Três irmãs morrem afogadas em rio ao tentar salvar a irmã mais nova TRAGÉDIA EM FAMÍLIA! Três irmãs morrem afogadas em rio ao tentar salvar a irmã mais nova Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 06, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.