Zé Rafael será avaliado para jogo de domingo, diz médico do Bahia

(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
A dividida entre Zé Rafael e Richardson, no triunfo do Bahia por 2 a 0 sobre o Ceará, deixou marcas na canela do meia tricolor. O fato passou a preocupar o departamento médico do Esquadrão. No desembarque em Salvador o médico do clube Rodrigo Daniel comentou sobre as condições físicas do jogador e se ele estará à disposição de Enderson Moreira para o jogo de domingo (2), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 23ª rodada do Brasileirão.

“Ele teve um trauma na perna direita, está sentindo um pouco do dor e apresenta um edema no terço médio. Felizmente, clinicamente a gente acha que não teve nada mais grave, mas ele será reavaliado no treino para ver se tem condições de jogo para domingo”, afirmou o médico do Bahia.

O lance aconteceu ainda no primeiro tempo da partida. Zé Rafael continuou em campo até ser substituído por Edigar Junio na segunda etapa. Rodrigo Daniel disse que não conseguiu avaliar a dividida entre os jogadores do banco de reservas e que só teve noção do impacto ao assistir o lance pela televisão.

“Na realidade ele sentiu dor no momento, mas a gente fez avaliação clínica e praticamente afastou a possibilidade de fratura, apesar de ter ficado bastante inchado, com um edema na região do trauma, da pancada. Para a gente no banco é complicado a avaliação, mas depois, avaliando as imagens, realmente foi uma imagem forte, graças a Deus ele conseguiu tirar o pé do chão, o que possibilitou que ele continuasse no jogo e diminuísse a possibilidade de ter fratura”, disse.

Do VN
Zé Rafael será avaliado para jogo de domingo, diz médico do Bahia Zé Rafael será avaliado para jogo de domingo, diz médico do Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 31, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.