Alagoinhas: Recém-inaugurada Praça Rui Barbosa já apresenta danos

Foto: Rede Social 
Depois de aproximadamente seis meses a nova Praça Rui Barbosa foi entregue à população na noite de ontem (06/09), com investimento de 2 milhões de reais.

Diversas intervenções foram realizadas provenientes de empréstimo internacional firmado com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), e foi conduzida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN).

Apesar desse grande investimento, já é possível notar que em menos de 24 horas algumas pedras de mármore foram danificadas.

Ninguém sabe ao certo se foi falta de planejamento ou ação praticada por vândalos, mas sabemos da necessidade do respeito e da fiscalização constante com o patrimônio publico.

A prefeitura municipal de Alagoinhas terá que intensificar a fiscalização na nova praça para que o valor gasto na reforma não seja jogado fora.

Foto: Rede Social 

Foto: Rede Social 
Fonte: BD
Alagoinhas: Recém-inaugurada Praça Rui Barbosa já apresenta danos Alagoinhas: Recém-inaugurada Praça Rui Barbosa já apresenta danos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.