Após sete anos, ex-BBB Kaysar tem reencontro emocionante com a família em Curitiba

(Foto: Reprodução | Instagram)
Seis meses após a final do Big Brother Brasil 18, o ex-BBB Kaysar Dadour conseguiu realizar o seu maior sonho: se reencontrar com a família. Quem acompanhou a última edição do reality, pode conhecer mais sobre a história de vida do sírio, que veio para o Brasil refugiado da guerra civil da Síria, deixando seus familiares.

George, o pai, Diana, a mãe e a irmã, Celine, desembarcaram no aeroporto Internacional de Curitiba, no Paraná, neste último sábado. No final do mês passado Kaysar já se preparava para chegada da família e alugou um apartamento para recebê-los.

No aeroporto, a imprensa e diversas pessoas acompanharam a chegada emocionante. Em uma das gravações é possível ver o encontro, que foi repleto de lágrimas e abraços apertados. “Família no Brasil. Graças a Deus por tudo e graças a vocês todos. Um dia da primavera”, escreveu o sírio em uma publicação no Instagram.

Na postagem, os fãs encheram com mensagens desejando felicidade: “Feliz por você caraco😊siga agora sua vida em paz com sua família. Me emocionei muito com sua história parabéns pela sua coragem e pela sua fé. Sigam com Deus!” e “Que bom que conseguiu realizar seu sonho. Fiquei extremamente feliz. Deus abençoe todos” foram alguns dos comentários.


Do Varela Noticias
Após sete anos, ex-BBB Kaysar tem reencontro emocionante com a família em Curitiba Após sete anos, ex-BBB Kaysar tem reencontro emocionante com a família em Curitiba Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.