Assaltos na BA-046: "Nova quadrilha está agindo na região e as investigações estão progredindo" diz delegado de Milagres

Foto ilustrativa: Reprodução
Delegado titular de Milagres, Ricardo Ribeiro comentou sobre o assalto ocorrido na tarde desta quinta-feira(13), na BA-046, onde criminosos usaram o caminhão de uma vítima para bloquear a rodovia e realizar assaltos.

Segundo o delegado, uma nova quadrilha de assaltantes está agindo na região e as investigações estão progredindo, porém necessita da preciosa ajuda da população. "No ano passado, em agosto,  prendemos 5 autores de roubos na BA-046 e BR-116.

Conseguimos de imediato as prisões preventivas e depois todos os elementos foram condenados. Em dezembro, outro caiu em confronto com a CIPE. Tudo isso resultou na redução, mas não na eliminação dessas ocorrências". Os bandidos estão cada vez mais ousados e assaltando qualquer hora do dia.

Encapuzados, eles escondem-se na vegetação em um declive, e surpreendem as vítimas obrigando a parar os veículos a qualquer hora do dia ou da noite. Alguns motoristas ignoram os bandidos e aceleram o veículo, correndo o risco de serem atingidos por tiros.

Há relatos que no mesmo dia um casal de idosos, ambos de Amargosa, foram assaltados no mesmo trecho. Além de roubar dois celulares, os bandidos jogaram as chaves do veículo na vegetação, obrigando as vítimas a procura-las enquanto fugiam.

(Amargosa News)
Assaltos na BA-046: "Nova quadrilha está agindo na região e as investigações estão progredindo" diz delegado de Milagres Assaltos na BA-046: "Nova quadrilha está agindo na região e as investigações estão progredindo" diz delegado de Milagres Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 14, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.