Bahia não resiste e perde por 2 a 1 para o Vasco em São Januário

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
O Bahia até começou jogando bem, mas não reverteu as chances que teve em gols e perdeu por 2 a 1 para o Vasco na noite desta segunda-feira (24), em São Januário, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Tricolor de Aço se manteve na 15ª colocação, com 29 pontos. O Vasco chegou aos 28 pontos e está a uma posição atrás.

Na próxima rodada, o Bahia vai receber o Flamengo, sábado (29), às 21h, na Arena Fonte Nova. Já o Vasco vai até Curitiba enfrentar o Paraná, segunda (1º), às 20h, no Durival de Britto.

O JOGO

O Bahia começou a partida a todo vapor e logo no primeiro minuto partiu para cima do Vasco e quase abriu o placar em São Januário. Nilton recebeu passe na linha de fundo, entrou na área e cruzou rasteiro. Gilberto finalizou de letra e Martín fez a defesa. Boa chegada do Bahia!

No minuto seguinte, mais Baihia. Leandro Castan se atrapalhou na entrada da área, Ramires aproveitou e chutou para grande defesa de Martín Silva. Gilberto aproveitou a sobra, limpou a marcação e chutou forte para fora. Mais uma chegada perigosa do Bahia!

Blitz Tricolor! Élber fez bela jogada pela ponta direita, cruzou na área e Gilberto finalizou de primeira. A bola tinha endereço certo, mas Martín Silva fez um milagre em São Januário, impedindo o primeiro gol do jogo. Pressão total do Bahia.

GOOOOOOL DO VASCO! Os donos da casa responderam aos 27 minutos apenas. Andrés Rios recebeu boa bola na grande área, driblou Douglas e foi derrubado. Pênalti para o Vasco. Yago Pikachu foi para cobrança e colocou o time cruz-maltino em vantagem: 1 a 0, Vasco.

GOOOOOOL DO BAHIA! Antes do fim do primeiro tempo, o Bahia chegou ao empate com Gilberto. Ele recebeu passe de Élber, passou por dois marcadores e soltou uma bomba para o gol. A bola desviou na defesa do Vasco, matando o goleiro Martín Silva. Gilberto marcou seu oitavo gol na competição. É o empate do Bahia: 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco partiu para cima do Bahia e chegou com perigo logo aos 2 minutos. Giovanni Augusto recebeu sozinho pela direita, e cruzou rasteiro na área para a chegada de Máxi López, que finalizou de letra, assustando a meta do Bahia. Aos 5 minutos foi a vez do Vasco assustar com Fabrício. O lateral do time carioca invadiu a área e soltou uma bomba para o gol, exigindo bela defesa de Fernando.

GOOOOOOOL DO VASCO! Aos 32 minutos, Pikachu fez cruzamento na medida na área, Marrony ganhou de Nino Paraíba e cabeceou firme para o gol, sem chances para o goleiro Fernando. Gol do Vasco: 2 a 1. Fim de papo em São Januário!

FICHA TÉCNICA
Vasco 2 x 1 Bahia
Campeonato Brasileiro - 26ª rodada
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 24/09/2018
Horário: 20h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Adicionais: Felipe Fernandes de Lima e Wanderson Alves de Sousa (ambos do RS)

Cartões amarelos: Everson, Léo (Bahia) / Willian Maranhão, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Marrony (Vasco)

Cartões vermelhos: Douglas (Bahia)

Gols: Yago Pikachu e Marrony (Vasco) / Gilberto (Bahia)

Vasco: Martín Silva; Lenon (Giovanni Augusto), Leandro Castan, Luiz Gustavo, Ramon; Willian Maranhão, Thiago Galhardo (Marrony), Fabrício (Kelvin); Yago Pikachu, Andrés Ríos e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Grolli, Everson e Léo; Gregore e Nilton (Marco Antônio); Elber (Flávio), Ramires e Paulinho (Fernando); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Do R da Bahia
Bahia não resiste e perde por 2 a 1 para o Vasco em São Januário Bahia não resiste e perde por 2 a 1 para o Vasco em São Januário Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.