‘Bebia todas. Era o único jeito de fazer’ diz Rita Cadillac sobre atuar em pornôs

Foto: Simon Plestenjak / Universa
A ex-chacrete Rita Cadillac revelou que só conseguia atuar nos filmes pornôs depois de ficar bêbada. “Bebia todas. Era o único jeito de fazer", disse a ex-dançarina em entrevista ao site Universa.

Cadillac considera o tema indigesto, ao ponto de evitar usar o termo “pornô” e no lugar se referir as gravações como “filmes adultos”. No entanto, Rita não se arrepende de ter atuado em cerca de 20 cenas pornográficas.

Para ela, atuar no meio trouxe alguns ônus, mas com o dinheiro adquirido ela pôde pagar as contas e comprar um apartamento. Sobre uma fala de Alexandre Frota, que tempos atrás disse que o filme feito com ela "tinha sido como transar com a avó", Rita rebateu a declaração do ex-parceiro de cena: "Acho que ficou ruim para ele. A mim, não disse nada", disse.

Sobre outro parceiro de gravação, Marcos Oliver, que chegou a dividir o mesmo ambiente no reality “A Fazenda”, Cadillac encarou com resistência o fato dele ter ignorado a sua presença no confinamento: “É uma coisa que não mexe comigo. São pessoas que estavam relacionadas àquele ciclo, que já fechei. E é muito difícil você me machucar", contou.

(BN)
‘Bebia todas. Era o único jeito de fazer’ diz Rita Cadillac sobre atuar em pornôs ‘Bebia todas. Era o único jeito de fazer’ diz Rita Cadillac sobre atuar em pornôs Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 22, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.