Bolsonaro está consciente e em boas condições, diz boletim médico

© Nacho Doce/Reuters
O candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, chegou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). De acordo com o último boletim médico, divulgado na tarde desta sexta-feira (7), o presidenciável está consciente e em boas condições clínicas.

Bolsonaro chegou ao hospital por volta das 11h, após transferência da Santa Casa de Juiz de Fora, onde recebeu os primeiros socorros após levar uma facada durante campanha na cidade, nessa quinta-feira (6).

De acordo com o último boletim médico, o candidato realizou exames laboratoriais e de imagem e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Reprodução/Hospital Albert Einstein


A equipe médica informou a 'O Globo' que a transferência correu bem. Agora, será monitorada uma possível pneumonia, pois o candidato passou muito tempo em choque e perdeu cerca de 2 litros de sangue, além de infecção, que pode ser causada por causa do vazamento de massa fecal na cavidade abdominal.

A previsão de internação é de sete a dez dias. A retomada das atividades, no entanto, só deve ocorrer em 20 dias, segundo o site.

Do N ao Minuto
Bolsonaro está consciente e em boas condições, diz boletim médico Bolsonaro está consciente e em boas condições, diz boletim médico Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.