Bolsonaro recebe alta da UTI e vai para unidade semi-intensiva

Foto: Reprodução
De acordo com o boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na manhã deste domingo (16), o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passará para uma unidade de cuidados semi-intensivos.

O candidato que foi esfaqueado no dia 6 de setembro na cidade de Juiz de Fora (MG) apresentou boa evolução clínica.  Segundo o médico do hospital, Bolsonaro está sem febre, com exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa, fisioterapia respiratória e motora.

No último sábado (15), o presidenciável fez sessões de fisioterapia, incluindo exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular, apresentando boa evolução desde a entrada na unidade de saúde.

Do R da Bahia
Bolsonaro recebe alta da UTI e vai para unidade semi-intensiva Bolsonaro recebe alta da UTI e vai para unidade semi-intensiva Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 16, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.